Imagem de Convertr Commerce
Suporte tecnico ao cliente
Convertr Commerce
schedule Publicado hoje
Localização Navegantes, SC
Tempo integral
2 vagas
Com experiência
Área: Tecnologia da Informação / Sistemas
Horário de trabalho: 08:00 - 18:00
Descrição:

Responsabilidades:

● Responder a perguntas e resolver problemas dos clientes por meio de chat, e-mail e ferramentas de otimização;

● Ajudar os clientes com o status de pedidos, alterações e cancelamentos, dentre outras demandas;

● Direcionar internamente a demanda solicitada pelo cliente, visando diminuir o tempo de pendencia;

● Ajudar os clientes com problemas técnicos relacionados ao uso da plataforma;

● Registrar feedback dos clientes para melhorar a plataforma e os serviços oferecidos;

● Manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização.

 

Requisitos:

● Formação ou cursando Gestão de E-commerce, Administração, Analise e desenvolvimento de sistemas e/ou áreas correlatadas;

● Experiência comprovada em atendimento ao cliente através de chat e/ou recursos tecnológicos;

● Familiaridade com tecnologia;

● Capacidade de solucionar problemas, senso de urgência e respeitar processos já estabelecidos;

● Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

 

Benefícios/Direitos: Fixo, plano de saúde e odontológico, VA, INSS pago 100% pela empresa, dayoff, entre outros.

Atuamos em horário comercial de segunda a sexta.

Publicado: 03/11/2025

Expira: 10/11/2025

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade