Imagem de Business Office
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Business Office
schedule Publicado hoje
Localização Balneário Piçarras, SC
Home Office
1 vaga
Sem experiência
Área: Atendimento ao Cliente
Horário de trabalho: 08:00 - 18:00
Descrição:

Claro! Aqui está o anúncio com a informação de que a vaga é registrada CLT:


📌 VAGA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PÓS-VENDA & ATENDIMENTO AO CLIENTE

Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com boa comunicação para integrar nosso time administrativo!

🧩 Principais responsabilidades:

  • Acompanhar, via web, o status das entregas dos pedidos realizados pelos lojistas;

  • Atender clientes no pós-venda, oferecendo suporte e soluções rápidas e eficientes;

  • Intermediar a resolução de problemas logísticos junto às transportadoras;

  • Atualizar e manter os dados cadastrais dos clientes em nosso sistema de CRM.

🧠 Requisitos:

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente e/ou rotinas administrativas;

  • Facilidade com sistemas de CRM e plataformas de acompanhamento logístico;

  • Boa escrita e comunicação clara;

  • Perfil analítico, com atenção a detalhes e foco na resolução de problemas;

  • Organização e senso de prioridade.

📍 Local:

Balneário Piçarras – SC
Modelo híbrido: home office com presencial 2x por semana

⏰ Horário:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (1h de intervalo)

📄 Contratação:

Regime CLT (carteira assinada)

Publicado: 07/07/2025

Expira: 30/07/2025

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade